© 2018 por Associação Cultural Recreativa Esportiva Bloco do Beco.

(11) 2638-2430

PROGRAMA NOTA FISCAL PAULISTA

O Programa Nota Fiscal Paulista é um incentivo ao controle fiscal por parte do próprio consumidor: ao indicar seu CPF e exigir o seu documento fiscal, você recebe créditos ou pode ajudar uma Entidade Assistencial, como o Bloco do Beco.

E ainda concorre a prêmios em dinheiro todo mês!

COMO FUNCIONA A DOAÇÃO E ONDE SÃO INVESTIDOS OS RECURSOS

Todos os cupons doados pelos consumidores, seja automaticamente ou digitalizados na página eletrônica da Secretaria Estadual da Fazenda, geram créditos que, a partir de julho/2019, serão disponibilizados mensalmente na conta corrente da Associação.

Todos os recursos gerados por esses créditos são investidos nas ações, programas e projetos desenvolvidos pelo Bloco do Beco (todos gratuitos): nas oficinas culturais (como contrapartida ou ampliando os recursos públicos dos convênios); manutenção e melhorias na infraestrutura dos espaços de atendimento (duas sedes onde são atendidas mais de 300 usuários/mês); manutenção de equipe administrativa (recurso não previsto, por lei, em nenhum convênio público); promoção de eventos e encontros (de interesse público/comunitário sobre temas diversos: cultura, educação, saúde, moradia, urbanização, etc).

COMO DOAR AUTOMATICAMENTE SEUS CUPONS

Para facilitar a doação de seus cupons, a Secretaria Estadual da Fazenda possibilita a doação automática: toda vez que você pedir o CPF na nota, os créditos são direcionados para a entidade de sua escolha. Para escolher o Bloco do Beco, pesquise pelo CNPJ: 06.042.422/0001-06 ou pela Razão Social: Associação Cultural Recreativa Esportiva Bloco do Beco. É simples e rápido, basta entrar no seu login no site https://www.nfp.fazenda.sp.gov.br/

e seguir o passo a passo: